Na última quarta-feira, 07 de maio, os alunos das disciplinas de Marketing Digital e Fundamentos de Mídia viveram uma experiência diferente com a presença da equipe da Jobs Agência, em uma aula especial sobre Tráfego Pago.

A atividade contou com a participação de Henrique Jobim Hollerbach, egresso do curso de Publicidade e Propaganda da UFN e sócio da agência, ao lado de Guilherme Jobim e Silva, também sócio da Jobs, e Guilherme Shinye, responsável pelo departamento de Tráfego Pago da empresa.

O convite foi realizado pelo professor Bruno Ribeiro, e contou também com a presença da Coordenadora do curso de PP UFN a professora Cristina Jobim Hollerbach, que acompanhou a aula e contribuiu com o debate.

Durante o encontro, os convidados compartilharam cases de sucesso e detalharam a importância do tráfego pago como uma das principais ferramentas de geração de resultados para as empresas. Segundo eles, essa é atualmente a principal fonte de receita da agência, refletindo a relevância crescente da estratégia nas campanhas digitais.

Além disso, os estudantes foram desafiados com perguntas para testar seus conhecimentos e participaram de um passo a passo prático sobre como criar um anúncio de tráfego pago, com base nas melhores práticas aplicadas no dia a dia da Jobs Agência com seus clientes reais.

A aula proporcionou um importante momento de aproximação entre teoria e prática, reforçando o compromisso do curso com a formação alinhada às demandas do mercado de trabalho.

Siga as redes sociais do curso de Publicidade e Propaganda da UFN para ver mais momentos como este e ficar atualizado sobre tudo do nosso curso!

Leia também