Turma de Publicidade da Universidade Franciscana se une à Secretaria de Cultura para divulgar a 51ª Feira do Livro de Santa Maria

Na manhã de hoje, dia 08 de abril de 2024, a turma de Comunicação Integrada de Marketing, ministrada pela professora Taís Steffenello Ghisleni, do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana deu um importante passo rumo à divulgação da 51ª Feira do Livro de Santa Maria. Em uma reunião realizada na Secretaria de Cultura do município, os estudantes alinharam estratégias com representantes do órgão para potencializar a presença do evento nas mídias sociais.

A parceria entre a universidade e a Secretaria de Cultura visa ampliar o alcance e engajamento do público na Feira do Livro, um dos eventos mais aguardados pelos amantes da literatura e cultura na região. A colaboração promete agregar valor à divulgação, proporcionando uma experiência engajada e envolvente para os participantes.

Além da presença dos alunos da turma de Publicidade, a reunião contou com a participação de Lucio Pozzobon, representante da Editora da Universidade Franciscana, e Bruna Taschetto que está conduzindo um trabalho de docência orientada como parte de seu Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens e está acompanhando de perto o desenvolvimento da turma e contribuindo com sua expertise.

A 51ª Feira do Livro de Santa Maria está agendada para ocorrer entre os dias 24 de maio e 08 de junho de 2024. Com o apoio da Secretaria de Cultura e o empenho dos alunos da Universidade Franciscana, espera-se que esta edição seja mais uma vez um sucesso, proporcionando momentos de cultura, conhecimento e entretenimento para toda a comunidade.