Close this search box.

Você sabe onde fica a secretaria do curso de Publicidade e Propaganda? E quais dúvidas você pode tirar lá?

A secretaria do Curso de Publicidade e Propaganda fica localizada no conjunto III da Universidade Franciscana, no 4° andar do prédio 14, na sala 406.

A principal responsabilidade da secretaria é oferecer suporte abrangente aos alunos. Isso inclui fornecer informações sobre o curso, inscrições, horários de aula, requisitos curriculares e qualquer outra dúvida que os alunos possam ter. Sua capacidade de comunicação e sua disposição para ajudar são cruciais para garantir que os alunos se sintam bem-vindos e apoiados em sua jornada acadêmica.

Na secretaria, a secretária é responsável por uma série de tarefas administrativas essenciais. Isso inclui a organização e manutenção de registros acadêmicos, como matrículas, históricos escolares e outros documentos importantes. Ela também agenda os locais de aulas e eventos, garantindo que os espaços necessários estejam reservados e prontos para uso.

Na sala 406, do prédio 14 você será atendido pela profissional Cristiane Sanchotene, que atua predominantemente com atividades administrativas. Ela fornece suporte administrativo e burocrático aos coordenadores e professores, mas também estende esse suporte aos alunos. Seu envolvimento com os alunos é direto e acolhedor, buscando oferecer suporte técnico e também apoio pessoal.

Cristiane compartilha um pouco sobre sua função conosco:

“ Meu nome é Cristiane Sanchotene, e sou mãe de dois meninos gêmeos de 7 anos. Estou aqui desde 2008, desde o dia 1º de setembro de 2008. Uma curiosidade interessante é que entrei para a equipe justamente no dia do meu aniversário, então comemoro tanto meu aniversário pessoal quanto o aniversário da Universidade Franciscana no mesmo dia. Este ano, completo 16 anos de dedicação à instituição, então nem preciso dizer se gosto ou não do meu trabalho aqui, não é mesmo? Com 16 anos de experiência, posso afirmar com segurança que sim, amo o que faço”.

Reproduzir vídeo

Vale lembrar que a Cristiane também atua como secretária dos cursos de Jornalismo, e Arquitetura e Urbanismo. E agora que você já conhece um pouco mais, não hesite em procurar a secretaria para obter informações sobre o curso, inscrições, horários de aula, requisitos curriculares ou qualquer outra questão relacionada ao seu percurso acadêmico. Cristiane está disponível para tornar sua jornada na Universidade Franciscana o mais tranquila e bem-sucedida possível.

Para entrar em contato, você pode ligar para o número (55) 3025-9000, e digitar o ramal 9037 quando solicitado. Ou também pelo e-mail: pp@ufn.edu.br.

Texto produzido por: alunos da turma de Comunicação Integrada de Marketing.