Close this search box.

ALUNOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA RETORNAM ÀS AULAS!

Na segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2024, os alunos de graduação da Universidade Franciscana deram início ao novo semestre letivo. No entanto, foi na terça-feira, dia 20, que a movimentação foi intensa.

A manhã começou com a recepção dos alunos na Capela São Francisco de Assis, onde os estudantes do Conjunto III, que têm aulas no turno matutino, foram reunidos. Na ocasião, a reitora Iraní Rupolo proferiu um breve discurso sobre o início das atividades do novo semestre.

Após o intervalo, foi a vez do curso de Publicidade e Propaganda ser recebido no Comlab, com a presença dos professores. O ambiente estava repleto de doces, salgadinhos e café para os presentes.

Durante a recepção, os alunos participaram de uma atividade para confeccionar seus próprios crachás, nos quais escreveram seus nomes e se identificaram como calouros ou veteranos do curso. Ademais, os calouros tiveram seus rostos pintados, o que gerou muita diversão entre os novos colegas.

A coordenadora Cristina Jobim deu as boas vindas aos calouros e apresentou os professores e técnicos do curso. A manhã foi muito divertida, cheia de encontros e reencontros e com atividades que deixaram todos com muita energia para o novo semestre!

Fique por dentro de todas as novidades do curso de Publicidade e Propaganda seguindo nosso perfil no Instagram (@pp_ufn)!

Texto produzido por: Patrícia Nicoloso, aluna da turma de Comunicação Integrada de Marketing.

Fotos: Arquivos do Curso e Patrícia Nicoloso