O dia de visitar o Olimpo e conhecer os novos deuses da criatividade se aproxima. A cerimônia está marcada para o dia 30 de novembro, a partir das 19 horas, no Salão de Atos, prédio 13, conjunto III da Universidade Franciscana. O evento promete um coquetel de boas-vindas seguido da premiação dos trabalhos em sete grandes categorias: campanha, áudio, audiovisual, design gráfico, laboratórios didáticos, fotografia e iniciantes. Destaque dessas categorias é o Grand Prix, termo francês que significa “Grande Prêmio”, sendo esta a premiação máxima da noite.

Rodrigo Knierim, sócio fundador da empresa Seleto Sabor, conta que “é um prazer apoiar o 16° Prêmio Universitário de Publicidade da UFN. Admiro muito este evento, pois ele fomenta a criatividade dos acadêmicos e os prepara para os desafios do mercado. E fico feliz em dizer que participei como aluno deste concurso em sua 1ª edição, o que faz com que eu tenha ainda mais carinho pela iniciativa”.

A marca Seleto Sabor, que desde 2007 conquista o paladar dos santa-marienses com seus salgados celestiais, será responsável pelo manjar dos deuses e é uma das parceiras do curso de publicidade na realização do 16° Prêmio Universitário de Publicidade UFN. A empresa e o curso têm uma parceria de longa data, colaborando em momentos especiais como premiações e eventos para o público interno e externo.

A empresa é encarregada da alimentação do coquetel pré-cerimônia, onde alunos, docentes e egressos do mercado têm a oportunidade de confraternizar e trocar ideias. Para conhecer mais sobre os produtos deliciosos da empresa, acesse o Instagram em @seletosabor. Confira os destaques da premiação no Instagram @pp_ufn.

Leia também