Chegou o momento de ingressar no Olimpo e conhecer os novos deuses da criatividade. A cerimônia está marcada para o dia 30 de novembro, às 19 horas, no Salão de Atos, prédio 13, conjunto III da Universidade Franciscana. O evento terá início com um coquetel de boas-vindas e promete uma noite de reconhecimento, destacando trabalhos em sete categorias principais: campanha, áudio, audiovisual, design gráfico, laboratórios didáticos, fotografia e iniciantes. O Grand Prix, cujo significado em francês é “Grande Prêmio”, será a premiação máxima da noite,  evidenciando o destaque entre todas as categorias.

A Click – Entretenimento, empresa de fotografia personalizada para eventos que há 10 anos atua no mercado de Santa Maria e região, é uma das patrocinadoras do 16° Prêmio Universitário de Publicidade. A empresa será responsável pelo entretenimento no dia da cerimônia, trazendo a sua cabine 360° para o evento. 

Renan Beltrão, sócio da Click declara que: é verdadeiramente emocionante participar e apoiar o Prêmio. Hoje, estou vivenciando o evento de uma perspectiva que sempre admirei, reconhecendo a sua importância para os acadêmicos. Em outras oportunidades já estive presente como apoiador, e toda vez que eu for convidado, a resposta  sempre será um entusiasmado ‘sim!’ Essa é a minha maneira de expressar gratidão e reconhecimento por um evento que não apenas incentiva, mas também impulsiona os futuros publicitários a se tornarem profissionais excepcionais.” Vale ressaltar que Beltrão conhece bem a realidade do prêmio, vivenciando o evento como egresso do curso de Publicidade da Universidade Franciscana.

Prepare-se para uma noite de emoção no dia 30 de novembro. Confira um pouco do que a Click Entretenimento oferecerá na cerimônia no Instagram @cabinedefotosdaclick e confira os destaque do evento no perfil do curso @pp_ufn

Leia também