A etapa de apresentação dos Trabalhos Finais de Graduação  I no curso de  Publicidade já começou. Os alunos entregaram a versão impressa de suas pesquisas no dia 30 de outubro de 2023, passando então para a etapa das defesas. 

Acompanhe os alunos que apresentaram trabalho e as temáticas escolhidas:

Gabriel de Souza Lira

Ganhar sendo o pior: o fenômeno do Íbis esporte clube no marketing

Gabriel Auzani da Silva

Daqui pra frente: Análise das estratégias de comunicação utilizadas pela banda Nx Zero ao anunciar seu retorno no Instagram.

Tiago Maciel Fortes

Estratégias de marketing imobiliário na venda de imóveis em perfis no Instagram.

Hércules de Oliveira Hendges

Antes e depois de Maria River Red: Uma comparação entre a representação midiática de Britney Spears e sua atual autorrepresentação no Instagram.

Mateus da Costa Venes

Just do it: Uma análise das estratégias de comunicação utilizadas pela Nike no Instagram durante a copa do mundo feminina de 2023.

Eduardo Agostta de Oliveira

Pitching no Spotify e redação publicitária.

Isadora Pilar Ayres

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades: uma análise multidimensional da jornada do herói no filme Homem-Aranha no Aranhaverso.

Fernanda Menezes da Luz

A utilização da estética nostálgica nos videoclipes de Lana Del Rey.

Bernardo Nicoloso Rocha

As contribuições de Hype Williams para o videoclipe de Hip-hop. 

Após o período de bancas, os alunos têm até o dia 11 de dezembro para enviar a versão final dos Trabalhos Finais de Graduação I.

 

Siga @pp_ufn e fique por dentro de tudo que a PP cria, comunica e conecta. 



Leia também