Na manhã do dia 18/09 ocorreu a 28° edição da Jornada Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda. O evento é organizado pelo Laboratória de Pesquisa em Comunicação (LAPEC) e nele os alunos em processo de produção de TFG 2 apresentam suas pesquisas em andamento, com o propósito de atualizar seus colegas sobre os estudos desenvolvidos na etapa final do curso.
A manhã de apresentações também é um momento de inspiração e de possibilidades, em que os alunos podem observar e inspirar-se para seus próprios trabalhos.
Confira abaixo a lista de trabalhos apresentados na 28° Jornada Acadêmica do curso de Publicidade:
Alysson Real de Avila Ramos
NOSSA CONEXÃO TRANSFORMA: UMA ANÁLISE DO REDESIGN DO BANRISUL
Bárbara Neis Ruviaro
DOIS UNIVERSOS EM UM: A ESTRATÉGIA DE COLAB UTILIZADA PELA ADIDAS X GUCCI
Lauren Prestes Cavalheiro
DIVERSIDADE E INCLUSÃO NA COMUNICAÇÃO DO GRUPO BOTICÁRIO
Felipe Albarelo Zatt
AS PRODUTORAS DE AUDIOVISUAL PUBLICITÁRIO EM SANTA MARIA/RS
Fernanda da Silva Silveira
PRODUCT PLACEMENT, REVERSE PLACEMENT E FAUX PLACEMENT: DEFINIÇÃO DOS CONCEITOS E APLICAÇÕES
João Pedro Ribas da Silva
PUBLICITÁR(IA): USOS E LIMITAÇÕES DA INTELIGÊNGIA ARTIFICIAL NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
Henrique Jobim Hollerbach
EFEITO SUÁREZ: OS IMPACTOS DA CONTRATAÇÃO DO LUIS SUÁREZ PARA GRÊMIO
Laura Pantoja de Oliveira
HEARTSTOPPER: UMA ANÁLISE SOBRE O TEXTO LITERÁRIO E SUA ADAPTAÇÃO AUDIOVISUAL
Liziane Almeida dos Santos
O USO DA IMAGEM DA MULHER EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DA MARCA SKOL
Marlon da Silva Borba
RELEITURA DO GÊNERO WESTERN EM ATAQUE DOS CÃES DE JANE CAMPION”
Rodrigo Bernardes da Rosa
DÁ PARA APRENDER COM SÉRIES? O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UMA WEBSÉRIE
Rodrigo Teixeira de Oliveira
IN-GAME ADVERTISING COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DA SÉRIE ARCANE
Thais Küster Wollmann
MEU JEITO NINJA DE SER: UMA ANÁLISE MULTIMODAL DO ANIME NARUTO E SUA IMPORTÂNCIA COMO OBJETO DE IDENTIFICAÇÃO CULTURAL
Vinícius da Silva Machado
PUBLICIZAÇÃO DA EQUIPE FEMININA DE FUTEBOL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL: FORMATOS DE PUBLICAÇÕES UTILIZADAS NO PERFIL OFICIAL DO TIME NA REDE SOCIAL INSTAGRAM
Lembrando que a jornada é uma das etapas do processo de entrega do TFG 2, confira abaixo as datas dos demais procedimentos:
- 20/10/2023 = Entrega do Copião do TFG II aos orientadores. No moodle e por mail.
- 20/11/2023 = Entrega do TFG II para a banca, conforme orientações divulgadas pelo LAPEC. 3 cópias impressas e encadernadas.
- De 27 de novembro a 06 de dezembro de 2023 será o período destinado para as bancas de TFG II.
- Entrega da versão definitiva do TFG II até o dia 18 de dezembro de 2023, com as correções indicadas pela banca.
Siga @pp_ufn e @lapec_ufn e fique por dentro de tudo que a PP cria, comunica e conecta.