Search
Close this search box.

28° Jornada Acadêmica do curso de PP

Na manhã do dia 18/09 ocorreu a 28° edição da Jornada Acadêmica do curso de Publicidade e Propaganda. O evento é organizado pelo Laboratória de Pesquisa em Comunicação (LAPEC) e nele os alunos em processo de produção de TFG 2 apresentam suas pesquisas em andamento, com o propósito de atualizar seus colegas sobre os estudos desenvolvidos na etapa final do curso. 

A manhã de apresentações também é um momento de inspiração e de possibilidades, em que os alunos podem observar e inspirar-se para seus próprios trabalhos. 

Confira abaixo a lista de trabalhos apresentados na 28° Jornada Acadêmica do curso de Publicidade:

Alysson Real de Avila Ramos

NOSSA CONEXÃO TRANSFORMA: UMA ANÁLISE DO REDESIGN DO BANRISUL

Bárbara Neis Ruviaro

DOIS UNIVERSOS EM UM: A ESTRATÉGIA DE COLAB UTILIZADA PELA ADIDAS X GUCCI

Lauren Prestes Cavalheiro

DIVERSIDADE E INCLUSÃO NA COMUNICAÇÃO DO GRUPO BOTICÁRIO

 

Felipe Albarelo Zatt

AS PRODUTORAS DE AUDIOVISUAL PUBLICITÁRIO EM SANTA MARIA/RS

Fernanda da Silva Silveira

PRODUCT PLACEMENT, REVERSE PLACEMENT E FAUX PLACEMENT: DEFINIÇÃO DOS CONCEITOS E APLICAÇÕES

João Pedro Ribas da Silva

PUBLICITÁR(IA): USOS E LIMITAÇÕES DA INTELIGÊNGIA ARTIFICIAL NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

Henrique Jobim Hollerbach

EFEITO SUÁREZ: OS IMPACTOS DA CONTRATAÇÃO DO LUIS SUÁREZ PARA GRÊMIO

Laura Pantoja de Oliveira

HEARTSTOPPER: UMA ANÁLISE SOBRE O TEXTO LITERÁRIO E SUA ADAPTAÇÃO AUDIOVISUAL

Liziane Almeida dos Santos

O USO DA IMAGEM DA MULHER EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DA MARCA SKOL

Marlon da Silva Borba

RELEITURA DO GÊNERO WESTERN EM ATAQUE DOS CÃES DE JANE CAMPION

Rodrigo Bernardes da Rosa

DÁ PARA APRENDER COM SÉRIES? O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UMA WEBSÉRIE

Rodrigo Teixeira de Oliveira

IN-GAME ADVERTISING COMO ESTRATÉGIA DE PROMOÇÃO DA SÉRIE ARCANE

Thais Küster Wollmann

MEU JEITO NINJA DE SER: UMA ANÁLISE MULTIMODAL DO ANIME NARUTO E SUA IMPORTÂNCIA COMO OBJETO DE IDENTIFICAÇÃO CULTURAL

Vinícius da Silva Machado

PUBLICIZAÇÃO DA EQUIPE FEMININA DE FUTEBOL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL: FORMATOS DE PUBLICAÇÕES UTILIZADAS NO PERFIL OFICIAL DO TIME NA REDE SOCIAL INSTAGRAM

Lembrando que a jornada é uma das etapas do processo de entrega do TFG 2, confira abaixo as datas dos demais procedimentos: 

  • 20/10/2023 = Entrega do Copião do TFG II aos orientadores. No moodle e por mail.
  • 20/11/2023 = Entrega do TFG II para a banca, conforme orientações divulgadas pelo LAPEC. 3 cópias impressas e encadernadas.
  • De 27 de novembro a 06 de dezembro de 2023 será o período destinado para as bancas de TFG II.
  • Entrega da versão definitiva do TFG II até o dia 18 de dezembro de 2023, com as correções indicadas pela banca.

Siga @pp_ufn e @lapec_ufn e fique por dentro de tudo que a PP cria, comunica e conecta.

Compartilhe: