Com foco nos temas estratégia, criação, pesquisa, audiovisual e digital, aconteceu entre 06 e 10 de março, a semana comemorativa dos 20 anos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, que contou com a participação de egressos, que trouxeram sua experiência no mercado de trabalho e destacaram a importância de usufruir dos laboratórios durante a graduação e aproveitar as oportunidades oferecidas no curso.

Além dos bate-papos, na sexta- feira (10), teve um intervalo especial com o show do egresso Marcelo Massário acompanhado pelo baterista Amildo Pedroso, que animaram o conjunto III. A programação encerrou com uma festinha de comemoração.

De cara nova, o curso deixa de lado o galo e traz a PP como nova marca. Dinâmica e inovadora, a identidade visual criada pela egressa Fernanda Giacomini, traz mais cores, ainda mantendo referência de forma sutil ao galo.
Siga acompanhando as mídias sociais da PP e fique por dentro do que rola pelo curso.

Texto: Julia Carnejo sa Silva Buttignol  (disicplina de Assessoria Integrada de Comunicação) 

Imagens: Arquivo Curso de Publicidade e Propaganda

Leia também